quinta-feira, 17 de maio de 2012

AS BESTEIRAS DO BIÃO




Olá, gente,

Apresento-lhes o Intuitor Bião. Ele está doidinho para bater um papo com vocês. Vejam o cachê. No endereço http://www.protexto.com.br/livraria.php ele cobra cinquenta e oito reais mais o frete. No meu endereço, tcarneirosilva@gmail.com, com autógrafo, entrega em casa e tudo mais, ele fica por cinquenta paus. Apressem-se, pois a tiragem já está se esgotando. Os incautos cultos já adquiriram doze elevado ao quadrado, menos a camisa do Pelé multiplicada pela do Garrincha, menos o número do PT, menos os sapatos de Iracema, menos o coelho no jogo do bicho. Estão pensando que isso é conta de mentiroso, é?
Você ainda pode marcar encontro pelo 8741-1610. Ou nos comentários desta postagem. Levarei o Bião aonde pedirem, podem confiar. Sou um homem de palavra. Beleza, então?

É isso, meus nobres. A galera do exterior também pode pedir.

Valeu!

Tião Carneiro

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

Meu amigo e Nobre Tião: Com uma incomensurável alegria adquiri um exemplar do seu livro.Desde os tempos idos e vividos,como seu parceiro de viagens, sempre presenciei sua insólita capacidade ituitiva nos caminhos e descaminhos da jornada da vida.Vc é o cara. Sua precisão britânica mostra seu despojamento e sua aversão as coisas programadas com as letrinhas do perfeccionismo. Como vc diz,nossa mente tem um feiticeirismo,que às vezes a gente tolhe pela programação já antecipada das coisas. A mente é criativa, não pode ser restrita a um espaço metódico e rastreado somente pelo politicamente correto. As letrinhas são intuitoras e vc, meu nobre amigo,é um representante nato do movimento dinâmico da vida. As prosas, a conversa de botequim, o paradisíaco sabor dos bodes assados, a singeleza da vida......enfim, tudo leva ao escrivinhador do nosso cotidiano, sem amarras, meu nobre e amigo Tião!!!!
Um grande abraço e parabéns!!!!

TIÃO CARNEIRO disse...

Valeu, nobre Paulo. Espero que se delicie com as presepadas do Intuitor Bião.

Um abraço do amigo,
Tião

Licia Falcão* disse...

Olá amigo Tião;
Você já sabe que recebi o seu livro. O quê você não sabe é que esse cabra tá me dando um trabalho medonho pra ler. Mandei um E-mail pra você comentando um pouquinho do livro. Espero que tenha gostado. Vou fazer assim, ok? Comentar por partes.
Mudando de assunto, mesmo continuando com o Bião. Adoreeeeeiiii essa sua apresentação do Intuitor Bião. SUCESSO MEU AMIGO!
Um grande abraço! Licia.

TIÃO CARNEIRO disse...

Falo com vc pelo imeio, tá legal?
Valeu!

Um abração,
Tião