Quero que o
Pocilga exponha a dor do barrão redator, mas as representantes do estado mental
se escondem. Nem fino tiram nos sentimentos. Ficam azuis - azul é distância,
não é, François? Identificar a origem da dor? Não, dizem. O mundo sabe.
Fico
vermelho de vergonha, peço branco à história, ponho-me de roxo. Fazer o quê?
Choramingava e me afastava quando
algumas apareceram:
Vá lá, chorão. Mas tão somente um
microconto:
Dói muito, Senhor!
Santa Maria! Chegaram cedo demais, meus! Sentem-se,
sintam-se em casa. Vou enviar um torpedo pros seus, tá?
Um comentário:
Olá Tião,
Difícil dimensionar a dor dos gaúchos de Santa Maria, mas o Pocilga foi muito bem na sua postagem.
Zé Alves
Postar um comentário